Interpretação da actualidade

No dia 7 de Fevereiro, realizou-se a conferência “O futuro do bacalhau”, na qual a Traductanet prestou serviços de interpretação simultânea. Nesta conferencia reflectiu-se sobre hábitos de consumo e até sobre a importância da sustentabilidade deste recurso.

Na mesma data, num seminário sobre os possíveis impactos do Brexit, os nossos serviços de interpretação simultânea e de equipamento técnico ajudaram a que todos os intervenientes pudessem comunicar livremente, numa temática tão atual e preocupante.

No mês anterior, os nossos serviços de interpretação tinham sido requisitados para reuniões corporativas de início de ano, as conhecidas kick-off, em que o ano transato é analisado pelas empresas e se projetam os objetivos futuros.

Os serviços de interpretação da Traductanet cumprem deste modo o objectivo central da empresa: servir o nosso cliente em toda a sua comunicação multilingue, seja através da simples tradução, ou de serviços como a localização, a terminologia ou a organização de glossários técnicos. Porque com a Traductanet tudo faz sentido!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *